Pesquisar este blog

sábado, 29 de janeiro de 2011

this is me

Esse ano eu pretendo me dedicar aos estudos, ao futebol, e as aulas de web designer. O ano de 2010 foi um ano muito marcante, por que eu conheci uma banda maravilhosa, descobri que o meu esporte favorito é futebol. Futebol, isso eu jogo muito bem, não querendo me gabar.

2010... Fiz amizades loucas, enfim me diverti horrores e o ano de 2011 vai ser um ano cheio de coisas novas para fazer, muitos obstáculos para ultrapassar.

Você imagina o que é saber o que você mais gosta e ficar muito inspirada para fazer? Sabe? Pois eu vou falar... Em um belo dia na escola, eu estava na aula de educação física e me convidaram para jogar futebol. Fui jogar porque eu já gostava de futebol, mas não tanto como eu gosto agora, e quando o jogo terminou as pessoas que jogaram comigo ficaram me elogiando.

Depois daquele dia, cada vez que eu penso em futebol, fico com uma vontade louca de jogar, mas tem uma coisa que não dá pra eu ser no futebol: goleira (eu sou um desastre). Fora isso sou uma beleza adoro parceria, mas odeio trapaças.

Muitos meninos falam que nós meninas não sabemos jogar futebol, mas tenho certeza que eles estão super errados, claro, depende da guria. Se a menina gostar de jogar... Aí não tem pra ninguém, é a mesma coisa para os meninos.

Um dia na escola, eu estava jogando futebol e driblei um menino...  Nossa as pessoas do meu time ficaram todos de boca aberta, muito massa! Nos jogos da escola, o meu time ganhou de um time bem mais forte. Claro que eu estava lá!!!! Não podia perder uma chance de competir com aquele time!

Uma coisa que eu sou... Parceira... Só não sou quando não dá! Mas sempre que posso eu faço parceria.

Sabe aquele dia que você acorda morrendo de calor? Imagina aquela situação que as pessoas esquecem totalmente que não podem ir à piscina? Essa pessoa sou eu! Fui super feliz para a piscina quando... Lembrei que não podia, daí eu pulei da água rapidinho e corri para tomar banho, foi engraçado.

Outra situação é quando bate aquela saudade de alguma pessoa... Bah isso é muito ruim. Mas quando estou triste, sempre tem alguém pra me perguntar e dar todo o apoio... Tem vezes que as pessoas até ficam preocupadas. É que de repente eu estou feliz numa hora e depois me bate uma saudade, eu sou assim.

Sou simpática com quem é simpático comigo. Se for grosso, eu sou o dobro (bom muitas pessoas falam que sou), mas sou bem louca... Quer ver com meus amigos.

Muitas vezes saio fora da casinha, mas me acham super divertida. As vezes, não sei por que, as pessoas que não me conhecem ficam meio que com medo. Mas medo? Pra que? Não sou nenhum monstro. Muitas pessoas dizem que é por que eu tenho cara de brava, mas fazer o que? É a única cara que eu tenho... Mas queiram me conhecer... Tentem me conhecer, descobrirão que sou meio louca.

Muitos guris dizem que eu sou linda... Mas o que os meninos enxergam em mim neh? Queria saber... Mas enquanto não recebo respostas, vou falar de outra coisa. Sou difícil pra caramba e o menino que me conseguir... Será um guerreiro hehehe! Bom, acho que é só por hoje.

Beijão pessoal até a próxima postagem!

6 comentários:

  1. kkkkk amei seu post...hehehe te amo e eh muito engraçado quando vc sai fora da casinha,muito doida,kkk e elendo mais vamos ver se vc eh boa de bola msm,uma competiçao comigo,kkk zoa nao sei nem chutar uma bola,hehe bjss e espero sua proxima postagem

    ResponderExcluir
  2. Caramba... que orgulho eu sinto deste blog... o que eu posso dizer? Gosto de RESTART, de futebol e de saber que o guri que chegar aqui perto tem que ser guerreiro. Hahahaha! Lilly, bem vinda ao mundo dos blogueiros... espero que aproveites as coisas boas que são oferecidas aqui! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Meu orgulho... Nem sempre sou uma mãe perfeitinha, mas tento ser a melhor pra ti, porque não tenha dúvida que és meu maior presente... Contigo aprendi a ser uma pessoa melhor, cresci, deixei de ser uma menina pra cuidar da minha menina!!! beijuuuuuuuuuu te amo...

    ResponderExcluir
  4. Bom sobrinha linda...tudo que posso dizer é que estou torcendo sempre por voce... e sei que voce vai longe... Parabens pelo blog, estou amando suas postagens... beijos de sua tia que te ama muitooooo...
    Mary

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda ao universo dos blogueiros, lindona...

    Sendo filha de quem é... tenho certeza que existe aí uma pessoa linda e cheia dos melhores pensamentos e sentimentos...
    Beijos e sucesso em tudo... sempre

    ResponderExcluir